FRASES CURTAS DE DEUS PARA WHATSAPP



As Melhores frases de Deus, cheias de bençãos para você!

Deus promete, Deus cumpre, Deus honra. Basta você acreditar e ter paciência

O abraço de Deus é o único que pode juntar todos os nossos pedaços

Não adianta só pedir pra Deus, tem que agradecer também

Não adianta só pedir pra Deus, tem que agradecer também

É proibido desistir, respira fundo, fala com Deus e continua 

Bonito mesmo é o amor de Deus, que nos ensina a amar!

Fala pra tua tristeza, que Deus ama o teu sorriso!  

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus!

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!

Há sempre algo para nos tirar a paz, mas há sempre Deus para devolvê-la.

Seu problema é grande? Deus é maior! 

Obrigada senhor, pois quando mais precisei tu estavas comigo!

Desabe! Mas desabe nos braços de Deus! 

Quanto mais você enche seu coração de Deus, menos apertado ele fica ❤️

Deus é a esperança em meio a tempestade

Quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas

Por Cristo. Com Cristo. E em Cristo

Orar por quem você ama, é uma das mais lindas provas de amor 

E o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo 

Não faça Deus uma opção, ele é sua prioridade

Não coloque interrogação onde Deus já colocou ponto final 

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã

Ore. Espere. Confie

Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande

Sonhe os sonhos de Deus

Se o céu já é bonito, imagine o dono dele

Deus, obrigado por ter me acordado nesse novo dia. Que hoje tudo dê certo. Amém 

Uma oração e o coração se acalma 

Que todo amor venha do Céu 


Pedir a Deus às vezes é preciso, mas agradecer é necessário! 

Conta tudo para Deus. Ele sabe guardar segredo!

Rema para fé e deixa teu barquinho nas mão de Deus! 

Quando Deus escreve sua história, ele é o único que pode mudar seus caminhos! 

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, Mas crer que ela está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena! 

Nada melhor do que um dia após o outro, e Deus na frente de tudo!

Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim…

Deus não castiga, Deus ensina. Deus não tira, Deus livra. Deus não demora, Deus capricha!  

Não há o que temer, Não tem inveja, olho grande, não tem nada que possa prejudicar aquele que fez um pacto com Deus.

Peça a Deus o melhor, e ele te concederá! 

Posso ter mil problemas, e mil motivos para desistir. Mas tenho uma única razão que me faz continuar: Deus!

E Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima.

Senhor afasta de mim tudo que me afasta de Ti. 

Não separe o homem o que Deus uniu.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará. 

Amar a Deus sobre todas as coisas. ❤️

Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. 

Tua palavra é luz para o meu caminho. 

Por que dele por ele para ele são todas as coisas. 

Deus disse: de maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei.

Deus é a minha salvação. Terei confiança e não temerei.